Terça, 06 de Maio de 2025
Geral Geral

Motociclista fica ferido após ser colidido por carro na cidade de Sousa

Motociclista fica ferido após ser colidido por carro na cidade de Sousa

04/12/2024 às 16h08 Atualizada em 04/12/2024 às 19h08
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 7h40 desta quarta-feira (4), na "Rua do Campo", no bairro Mutirão, na cidade de Sousa.

Conforme informações, a pessoa de João Vitor Ferreira de Oliveira, conduzia uma moto sentido BR-230 ao campo de futebol daquele bairro, quando ao chegar nas imediações de sua residência foi colidido frontalmente por um carro, o qual era conduzido por um homem de nome Paulino, que fez uma conversão para a esquerda saindo da Rua Agostinho Alves para entrar na "Rua do Campo".

Após o acidente, o condutor do carro prestou devido socorro ao motociclista e ambos entraram em um consenso sobre a responsabilidade dos danos provocados nos seus veículos. Uma guarnição do policiamento de trânsito foi acionada e esteve no local adotando os procedimentos necessários ao ocorrido.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.