Geral Geral
Jovem é socorrida ao hospital após ser agredida pelo seu companheiro, em Pombal
Jovem é socorrida ao hospital após ser agredida pelo seu companheiro, em Pombal
19/12/2024 10h41 Atualizada há 6 meses
Por: Sertão Informado
Foto: Reprodução

A polícia militar de Pombal foi acionada por volta das 21h de ontem (18), para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Felinto Manoel de Sousa, no bairro Santa Rosa.

Uma guarnição foi até o local e encontrou a vítima Maria Cláudia Pereira dos Santos, de 22 anos, que apresentava cortes, marcas de pancada, uma fratura no braço esquerdo, e estava com as suas roupas ensanguentadas.

Devido os ferimentos, a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Pombal, para receber o atendimento médico necessário.

Diligências foram realizadas e momentos depois, a acusado identificado como Juligley da Silva Holanda, de 30 anos, foi localizado na residência de sua genitora, sendo detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Da Redação Sertão Informado