
Uma guarnição da polícia militar efetuava rondas pela cidade de São João do Rio do Peixe, por volta das 22h30 da última terça-feira (17), quando ao chegar a Rua Anacleto Estrela, abordou dois suspeitos que estavam transitando em duas motos em alta velocidade.
Durante a abordagem, os militares constataram que em desfavor de um dos investigados identificado como Francisco Jonas de Souza Abreu, existia uma mandado de prisão em aberto.
Diante disso, o investigado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior