
Uma guarnição do ROTAM realizava o pratulhamento pelo bairro Frei Damião, na cidade de Sousa, por volta das 21h deste sábado (4), quando deparou-se com duas mulheres apresentando atitude suspeita, que ao perceberem a presença dos policiais, tentaram empreender fuga adentrando em uma residência, mas foram alcançadas e detidas.
Durante a abordagem, os militares apreenderam com as suspeitas, 52 porções de substância análoga à crack, 96 porções e um tablete de substância análoga a maconha, e a quantia de 733 reais.
Diante do flagrante, as investigadas identificadas como Alzenira Batista da Silva e Amanda Cristina Roque Dias, foram detidas e encaminhadas a delegacia de polícia civil para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior