Uma guarnição do ROTAM realizava o pratulhamento pelo bairro Frei Damião, na cidade de Sousa, por volta das 21h deste sábado (4), quando deparou-se com duas mulheres apresentando atitude suspeita, que ao perceberem a presença dos policiais, tentaram empreender fuga adentrando em uma residência, mas foram alcançadas e detidas.
Durante a abordagem, os militares apreenderam com as suspeitas, 52 porções de substância análoga à crack, 96 porções e um tablete de substância análoga a maconha, e a quantia de 733 reais.
Diante do flagrante, as investigadas identificadas como Alzenira Batista da Silva e Amanda Cristina Roque Dias, foram detidas e encaminhadas a delegacia de polícia civil para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
Da Redação Sertão Informado