Geral Geral
Mulher é agredida pelo seu ex-companheiro na cidade de São Domingos
Mulher é agredida pelo seu ex-companheiro na cidade de São Domingos
14/01/2025 14h51 Atualizada há 4 meses
Por: Sertão Informado
Foto: Reprodução

Uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher foi registrada no início da tarde de ontem (13), na Rua Antônio P. da Nóbrega, na cidade de São Domingos, região de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações repassadas à polícia, a vítima identificada como Andressa Felizardo Santos, estava em sua residência quando o seu ex-companheiro Clécio Nóbrega, chegou ao local e passou a lhe agredir com socos, acusando ela de ter se envolvido com outro homem.

Uma guarnição de serviço deslocou-se ao local, constatou a veracidade da ocorrência e passou a realizar a diligências pela cidade, porém o acusado não foi localizado. A vítima foi levada à Delegacia de Polícia Civil em Pombal, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Da Redação Sertão Informado