
Na noite desta quarta-feira (22), policiais civis das 1ª e 2ª Delegacias de Pombal, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem que está sendo investigado por ter envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Nova Vida, em Pombal, no final de 2024.
A prisão ocorreu no bairro Vida Nova, e dentro do veículo do investigado foram encontradas 4 munições de calibre .38. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as providências necessárias.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior