Terça, 06 de Maio de 2025
Policial PRISÃO

Polícia militar cumpre mandado de prisão contra mulher acusada de tráfico de drogas, em Catolé do Rocha

A capturada foi conduzida à delegacia e ficará à disposição da Justiça

02/02/2025 às 16h29
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(A capturada foi conduzida à delegacia e ficará à disposição da Justiça — Foto: Reprodução)
(A capturada foi conduzida à delegacia e ficará à disposição da Justiça — Foto: Reprodução)

Neste domingo (2), a polícia militar do 12º Batalhão cumpriu um mandado de prisão definitiva decorrente de condenação transitada em julgado expedido pela Comarca local. A prisão aconteceu na comunidade Rua da Palha, na cidade de Catolé do Rocha.

A capturada de 45 anos de idade, condenada a 10 anos de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas, foi conduzida à delegacia de Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.