
Morreu Ashanti Smith, jovem que padecia de uma doença semelhante à síndrome de Benjamin Button, mas invertida.
A jovem envelhecia oito anos, por cada um ano de vida, e com apenas 18 anos aparentava ter mais de 100.
A mãe da jovem, que morreu no dia 17 de julho, prestou homenagem à filha, cujas últimas palavras foram ” precisa me deixar ir”.
Ashanti sofria de uma doença rara conhecida como síndrome de Hutchinson-Gilford [ou Progeria]. E apesar dos seus aparentes 144 anos, festejou em maio o seu 18.º aniversário bebendo o seu cocktail favorito.
A jovem morreu na companhia da mãe, do pai e de uma amiga.
A doença em causa é rara e fatal e quem padece da mesma morre normalmente com uma idade média de 14 anos.
Internacional Lula discursa na abertura do Fórum Econômico da AL e Caribe, no Panamá Internacional Brasil e União Europeia reconhecem equivalência em proteção de dados Acordo valida leis sobre uso de informações entre os territórios Internacional Microsoft anula contrato com Israel usado na vigilância de palestinos Decisão ocorre após jornal revelar uso de tecnologia na guerra
Internacional Brasil apresenta soluções de financiamento climático em Nova York Internacional "Tanto Israel quanto a Palestina têm o direito de existir", diz Lula Presidente diz que direito de defesa não autoriza matança de civis