Quarta, 07 de Maio de 2025
Policial DESCUMPRIMENTO

Apenado é preso por descumprir regime semiaberto em Sousa

O apenado foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde permanecerá à disposição da justiça

04/03/2025 às 11h38
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(O apenado foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde permanecerá à disposição da justiça — Foto: Reprodução)
(O apenado foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde permanecerá à disposição da justiça — Foto: Reprodução)

Por volta das 10h15 desta terça-feira (4), uma guarnição da polícia militar sob o comando do Sargento G. Mendes durante rondas na rua Cônego José Viana, em Sousa, prendeu um apenado que se encontrava em regime semiaberto por descumprimento de determinação judicial.

O homem, Thiago Moises de Sousa, de 39 anos, foi flagrado fora de sua residência, descumprindo as regras do regime semiaberto. Após a constatação do fato, foi dada voz de prisão ao apenado, que foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde permanecerá à disposição da justiça.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.