Policial ABORDAGEM
Homem é preso por tráfico de drogas na cidade de Pombal
O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis
09/03/2025 22h07
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
(O material apreendido foi levado à delegacia para adoção das medidas cabíveis — Foto: Sertão Informado)

Um homem foi preso por tráfico de drogas por volta das 20h deste domingo (9), no bairro das Casinhas, na cidade de Pombal. A prisão ocorreu durante um patrulhamento do ROTAM (Águia 06) sob o comando do Sargento Emilson, nas proximidades do posto de combustíveis Maringá.

Ao avistarem a viatura, dois indivíduos que recebiam um material no portão de uma residência demonstraram nervosismo e tentaram fugir. Um deles foi interceptado e alegou ser usuário de drogas, com intenção de comprar entorpecentes no local.

O outro indivíduo, que entregava o material, tentou fugir para o interior da residência, mas foi alcançado pela polícia. Durante a abordagem, foram encontrados com ele: 43 papelotes de pó branco semelhante à cocaína, R$ 24,00 em dinheiro, dois celulares e embalagens plásticas para preparo de entorpecentes.

Diante do flagrante, o suspeito identificado como Rodrigo Martins da Silva, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado