Quinta, 24 de Abril de 2025
Policial VIOLÊNCIA

Mulher é agredida pelo seu companheiro na cidade de Cajazeiras

O acusado não negou as agressões e foi conduzido, juntamente com a vítima, à delegacia

17/03/2025 às 07h57
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça e nos braços — Foto: Reprodução)
(A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça e nos braços — Foto: Reprodução)

Uma mulher foi agredida pelo seu companheiro na manhã de ontem (16), na rua Ivanez Rolim, no Centro da cidade de Cajazeiras. A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça e nos braços.

Segundo informações da polícia militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher com a cabeça ensanguentada.

O acusado, de nome Maxuel, não negou as agressões e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.