Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba (PC-PB) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um homem suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) em Marizópolis, na manhã de hoje (1º). O crime ocorreu no dia 22 de março, tendo como vítima Francisco das Chagas de Abreu, conhecido como "Chagas", que foi morto a pedradas em seu comércio.
Após investigação do Núcleo de Inteligência do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, a polícia identificou o suspeito (Jonatha Matheus Lopes Gomes, mais conhecido por "Cambotinha", de 26 anos, que fugiu da região de Sousa. As equipes policiais, em diligências contínuas, mobilizaram a PRF, que localizou o suspeito na Unidade Operacional da PRF em Bom Jesus-PI.
Ao ser abordado, o suspeito tentou se passar pelo irmão, apresentando o documento de identidade dele, mas foi reconhecido e preso. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia do Piauí, onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça da Paraíba, para onde será recambiado.
Da Redação
Sertão Informado