Sexta, 11 de Abril de 2025
Policial POLÍCIA NAS RUAS

Polícia militar conduz jovem à delegacia por direção perigosa em Santa Cruz

O suspeito foi conduzido à delegacia para adoção das medidas que determinam a Lei

03/04/2025 às 07h14
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(O suspeito foi conduzido à delegacia para adoção das medidas que determinam a Lei — Foto: Reprodução/Sertão Informado)
(O suspeito foi conduzido à delegacia para adoção das medidas que determinam a Lei — Foto: Reprodução/Sertão Informado)

Um jovem de 24 anos, identificado como Iyalo Luan Sarmento Alves foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem (2), em Santa Cruz, por praticar direção perigosa em via pública.

Segundo informações da polícia, Iyalo foi flagrado empinando sua motocicleta na Avenida José Vitaldo de Oliveira, próximo à RV Variedade, colocando em risco a sua própria vida e a de outros motoristas e pedestres que circulavam pela avenida.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia Distrital para que fossem adotadas as medidas que determinam a Lei.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.