Quinta, 24 de Abril de 2025
Policial APREENSÃO

Adolescente é flagrado tentando furtar residência em Sousa e abandona arma caseira

Familiares da vítima foram orientados a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia

11/04/2025 às 05h37
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(A arma apreendida foi recolhida para as medidas cabíveis — Foto: Reprodução/Sertão Informado)
(A arma apreendida foi recolhida para as medidas cabíveis — Foto: Reprodução/Sertão Informado)

Na madrugada de ontem (10), por volta das 03h40, um adolescente foi flagrado tentando furtar uma residência na Avenida Nelson Meira, no bairro Estação, em Sousa.

A Polícia Militar foi acionada pelo CIOP após um vigilante da área relatar que avistou uma pessoa tentando arrombar o cadeado da residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os vigilantes e familiares da proprietária, Maria Aparecida Gomes Alecrim, que estava viajando.

Os vigilantes informaram que o autor da tentativa de invasão era um menor de 17 anos, que já havia sido conduzido à delegacia anteriormente por ato infracional semelhante a furto a um estabelecimento comercial.

Em diligências nas proximidades da residência da avó do menor, a guarnição avistou ele, que fugiu ao ver a viatura, abandonando uma espingarda de fabricação caseira, conhecida como "soca-soca". Apesar das buscas, o adolescente não foi localizado.

Familiares da vítima foram orientados a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. A arma apreendida foi recolhida para as medidas cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.