Sexta, 04 de Julho de 2025
Policial EMBRIAGUEZ

Motociclista é detido após dirigir embriagado em São Bento

Após as medidas administrativas, o condutor foi encaminhado à delegacia

28/04/2025 às 07h37
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(Após as medidas administrativas, o condutor foi encaminhado à delegacia — Foto: Reprodução/Sertão Informado)
(Após as medidas administrativas, o condutor foi encaminhado à delegacia — Foto: Reprodução/Sertão Informado)

Um homem identificado como Geovanio da Silva Gomes foi preso em flagrante na noite deste domingo (27) durante uma blitz na Avenida Pedro Eulâmpio (PB-293), em São Bento.

Ao ser abordado, Geovanio, que conduzia uma motocicleta, realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,78 mg/L de álcool, configurando crime de embriaguez ao volante.

Após as medidas administrativas, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.