Uma ação da Polícia Militar, por meio da guarnição ROTAM "Águia 30", resultou na prisão de duas mulheres por tráfico de entorpecentes na tarde de quarta-feira (30), por volta das 17h30, no bairro Jardim Brasília, na cidade de Sousa.
Durante rondas na Avenida São João, a guarnição avistou duas mulheres em atitude suspeita em um beco. Ao perceberem a aproximação da viatura, as suspeitas arremessaram duas bolsas de cor rosa, tentando se desfazer do material ilícito. Uma delas correu para dentro de uma residência, enquanto a outra, identificada como Jamile Vitória Pereira da Silva, que portava dois aparelhos celulares, tentou fugir, mas foi contida pelos policiais.
Ao verificarem as bolsas dispensadas, os policiais constataram que elas continham 35 porções de maconha, 55 de cocaína e 160 de crack, além de dinheiro em cédulas e moedas. Jamile, em depoimento, informou que a outra mulher, identificada como Talia Fernanda Pereira Lacerda, era a proprietária de um dos celulares e confessou que ambas estavam envolvidas na comercialização de drogas devido ao desemprego.
Talia foi localizada no interior de uma residência e recebeu voz de prisão, assim como Jamile. Diante dos fatos, as duas mulheres e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para a realização dos procedimentos legais cabíveis.