Na noite da última sexta-feira (2), um trágico acidente na BR-230, km 431, entre Aparecida e Pombal, no Sertão da Paraíba, resultou na morte de Emerson Pereira Cavalcanti Júnior, morador de Patos. A colisão frontal envolveu o veículo de passeio conduzido por ele e um caminhão carregado de telhas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 21h, quando o carro de passeio invadiu a faixa contrária, colidindo violentamente com o caminhão que seguia do Rio Grande do Norte para Uiraúna, também no Sertão paraibano. A força do impacto arrastou o automóvel por cerca de 80 a 100 metros.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram o carro em chamas. Infelizmente, Emerson ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O motorista do caminhão conseguiu escapar com ferimentos leves e informou aos bombeiros que havia acabado de abastecer o veículo, o que pode ter intensificado o incêndio devido ao tanque cheio.
A PRF esteve no local para os procedimentos necessários e investigará as causas do acidente, elaborando um laudo pericial. O caminhão sofreu danos parciais, enquanto o carro de passeio foi completamente destruído pelo fogo.
Da Redação
Sertão Informado