Policial VIOLÊNCIA
Sargento da PM mata ex-companheira e comerciante em Marizópolis, Sertão da Paraíba
O acusado foi localizado e preso momentos depois no Iguatu-CE
06/05/2025 21h00 Atualizada há 15 horas
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
(A esquerda: Adriano Pereira Alves; A direita: Francisca Carla Veríssimo Ramalho — Foto: Reprodução/Sertão Informado)

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 20h desta terça-feira (6), no Centro da cidade de Marizópolis, região de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Conforme imagens de câmeras de monitoramento, o Sargento José Almir Pinheiro, lotado no 14° BPM de Sousa, chegou em uma açaiteria e efetuou vários tiros de arma de fogo contra a sua ex-companheira, Francisca Carla Veríssimo Ramalho, e o comerciante Adriano Pereira Alves, mais conhecido por "Adriano Bike" (proprietário da açaiteria).

Após o crime, o acusado fugiu em um veículo de cor preta. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e passaram a realizar diligências, localizando o acusado momentos depois no Iguatu-CE. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado plantonista para adoção das medidas legais cabíveis.

O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Científica para que fosse feita a perícia. Os corpos das vítimas foram levados ao NUMOL para os exames cadavéricos. O caso será investigado pela 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. Acredita-se que a motivação do duplo homicídio seja por motivo passional.

Da Redação
Sertão Informado