Uma ação do ROTAM resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de diversas drogas e materiais relacionados ao tráfico na tarde desta quinta-feira (8), na cidade de Marizópolis.
Durante patrulhamento no bairro Edilson Alves, a guarnição flagrou uma mulher, identificada como Eloisa Soares de Sousa, em frente a uma residência, entregando embrulhos a um indivíduo. Ao perceberem a aproximação da polícia, ambos tentaram fugir, deixando cair alguns embrulhos contendo substância análoga à cocaína.
Eloisa foi alcançada dentro da residência, onde tentou esconder uma bolsa rosa embaixo da mesa. Na bolsa, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, incluindo 10 porções de substância análoga à maconha, 14 porções e um pote com aproximadamente 40 gramas de substância análoga à cocaína. Além das drogas, foram apreendidos materiais para embalagem e pesagem dos entorpecentes.
Na residência, os policiais também localizaram diversos aparelhos eletrônicos (celulares, máquinas de cartão, balanças de precisão e câmeras de monitoramento) e a quantia de R$ 198,90 em dinheiro. O indivíduo que recebia a droga não foi localizado.
Diante do flagrante, Eloisa Soares recebeu voz de prisão e foi conduzida, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. A ação foi realizada pela guarnição Águia 32, composta pelo Sgt Medeiros, SD Catanan, SD J Fernandes e SD Romário.
Da Redação
Sertão Informado