Segunda, 19 de Maio de 2025
Policial ACIDENTE DE TRÂNSITO

Homem fica ferido em acidente com moto na cidade de São José de Piranhas

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos necessários

18/05/2025 às 23h07
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos necessários — Foto: Reprodução)
(A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos necessários — Foto: Reprodução)

Um acidente de trânsito em teve como vítima um homem identificado como José Robson Batista Tavares, foi registrado por volta das 21h40 deste domingo (18), na cidade de São José de Piranhas.

A vítima conduzia uma moto quando perdeu o controle em uma ladeira e caiu em um matagal, sofrendo escoriações pelo corpo. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima a unidade hospitalar local.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do acidente realizando os procedimentos necessários.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.