
O Grupo Tático Especial (GTE) da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil apreendeu na noite deste quarta-feira (21), quatro adolescentes (identificados pelas iniciais Y.G.R.L., J.J.P.P.S., F.J.S.A. e G.X.G.) pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
As apreensões ocorreram após a equipe policial receber informações de que os menores estariam comercializando entorpecentes na Rua André Cunha Rolim, no Bairro Pôr do Sol, em Cajazeiras. Diante das denúncias, foi realizada uma campana no local, que resultou na apreensão em flagrante dos adolescentes.
Os envolvidos foram imediatamente conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram formalizados os procedimentos cabíveis.
Essa ação integra as constantes operações de combate ao tráfico de drogas realizadas pelo GTE, reafirmando o compromisso da Polícia Civil com a segurança, a ordem pública e a proteção da juventude.
LAMENTÁVEL Jovem morre em colisão traseira na BR-230 em Sousa
CASO DE POLÍCIA Ameaças contra a própria mãe resultam em prisão no município de Aparecida
VIOLÊNCIA Suspeito de violência doméstica é detido pela Polícia Militar em Vieirópolis