A polícia militar de Sousa, no sertão da Paraíba, foi informada por volta das 22h desta terça-feira (27), que uma pessoa tinha sido encontrada morta as proximidades do cemitério público São João Batista, no bairro Angelim.
Uma guarnição de serviço se deslocou ao local indicado e constatou a veracidade das informações, encontrando o jovem Mateus dos Anjos, mais conhecido por "Creu", que tinha 25 anos e residia no bairro Guanabara, morto com marcas tiros de arma de fogo, possivelmente revólver.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito da vítima. A área foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotados os procedimentos de praxe e em seguida, o corpo ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.
A polícia esta investigando o caso, com intuito de identificar e localizar os autores do crime. Mateus dos Anjos era ex-presidiário e segundo informações, respondia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.Da Redação Sertão Informado