Uma moto Honda 160cc Start de cor preta, com placa PNX5A96, foi apreendida ontem, quinta-feira (29), no bairro Mutirão, em Sousa, com visíveis adulterações em seus sinais identificadores.
Por volta das 17h20, uma guarnição da 3ª CPRV/BPTran, comandada pelo Sargento Wedson, realizava patrulhamento na Rua Vereador José Gonçalves Formiga quando avistou a moto estacionada em frente ao PSF do bairro. Ao realizar a abordagem, foram observadas as adulterações.
O possuidor da motocicleta, Eric Saldanha da Nóbrega, de 20 anos, foi localizado no local. Ele relatou aos policiais que adquiriu a moto pela internet no mês de fevereiro de 2025, pagando R$ 9.000,00 a uma pessoa que ele conhece apenas como "Carlinhos".
Diante dos fatos, Eric Saldanha e a motocicleta foram levados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Da Redação
Sertão Informado