Sábado, 07 de Junho de 2025
Policial TENTATIVA FRUSTRADA

Populares impedem furto de moto de professor na cidade de Aparecida

A motocicleta foi devidamente recuperada e entregue ao seu proprietário

06/06/2025 às 09h26
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(A motocicleta foi devidamente recuperada e entregue ao seu proprietário — Foto: Reprodução)
(A motocicleta foi devidamente recuperada e entregue ao seu proprietário — Foto: Reprodução)

Um furto de moto foi impedido por populares na tarde de ontem, quarta-feira (5), em frente ao Colégio Edite Doutor José Gadelha, no centro de Aparecida.

Por volta das 16h, um indivíduo apareceu em frente à escola e tentou furtar uma moto Honda Biz pertencente a Alan George Ferreira da Cruz, professor da instituição. O suspeito saiu empurrando o veículo, quando o vigilante da escola gritou, alertando populares que conseguiram impedir a ação. Em seguida, o indivíduo fugiu a pé.

A Polícia Militar foi acionada por Antônio e, em diligências, dirigiu-se à residência do suspeito. A mãe do homem, Joab Moisés Leite, confirmou que ele era o autor da tentativa de furto. Ela informou que o filho sofre de problemas mentais, não está fazendo uso da medicação prescrita e tem causado diversos transtornos na família.

Ciente da condição psicológica de Joab Moisés Leite e por conhecê-lo pessoalmente, o professor Alan George Ferreira da Cruz informou à polícia que não deseja representar criminalmente contra o suspeito. A motocicleta foi devidamente recuperada e entregue ao seu proprietário.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.