
A Câmara Municipal de Bernardino Batista, na Paraíba, aprovou por unanimidade, em 24 de abril de 2025, uma moção de aplausos à policiais militares (SubTenente Duarte, Sgt Noaldo, Sgt Carlione, Sgt Tiago, Cb Laurindo e o Sd A.Dantas) pertencentes a 2ª Cia PM de Uiraúna-PB comandada pelo Major Zanata.
A homenagem foi proposta pela Vereadora Maria Solange Dário Gomes em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à segurança da população e ao compromisso com a ordem pública.
Ato Heroico
Os policiais foram destacados por seu ato heroico ao controlar um perigoso incêndio provocado por vazamento de um botijão de gás na escola municipal José Gomes dos Santos. Sua atuação foi fundamental para o controle das chamas e a normalização da situação.
Reconhecimento
A moção de aplausos é um reconhecimento merecido ao trabalho desses profissionais, que demonstraram bravura e altruísmo em uma situação de emergência. A população de Bernardino Batista deve se orgulhar de ter policiais comprometidos com a segurança e o bem-estar da comunidade.
Homenagem
A Câmara Municipal de Bernardino Batista parabeniza os policiais militares Antônio Amilton Duarte, Noaldo de Freitas Fonseca e José Arthur Dantas Lisboa por sua dedicação e heroísmo. Essa homenagem é um exemplo do apreço da comunidade pelo trabalho desses profissionais.
HOMENAGEM Câmara Municipal de Sousa homenageia policiais militares por salvamento de vida em Nazarezinho
CRISE HÍDRICA O relógio avançou e o Professor Allan Sarmento da UFCG tinha razão, acerta a previsão com dados científicos: Sinais de Colapso no Abastecimento de Sousa/PB se Intensificam
TREINAMENTO Campestre clube de Sousa oferece curso de atendimento a garçons
REFORMA Riachão Campestre Clube de Sousa inicia reforma na piscina de adultos Concurso Concurso de Lagoa Seca: o que pode e não pode levar Concurso de Lagoa Seca: o que pode e não pode levar Programação Programação do Fest Verão Paraíba 2025 é divulgada; confira Programação do Fest Verão Paraíba 2025 é divulgada; confira