Esportes

nternacional empata com o Always Ready e garante liderança na Libertadores

Colorado não sai do zero em casa, mas assegura primeira posição

Com o empate por 0 a 0 no Beira-Rio, tanto Internacional quanto Always Ready-BOL saem insatisfeitos da partida desta noite de quarta-feira pela Libertadores. Mesmo com a primeira colocação do Grupo B, a equipe brasileira repetiu os problemas que vem apresentando na temporada e não conseguiu transformar criação de jogadas em gol. Do outro lado, o resultado deixa os bolivianos fora da próxima fase da competição.

Com 10 pontos, o Internacional termina a fase de grupos da Libertadores com a primeira colocação do Grupo B. Em segundo, o Olimpia-PAR com 9 pontos e saldo de gols maior do que o Deportivo Táchira-VEN. Na lanterna, o Always Ready fica com sete pontos. Nesta quarta-feira, o time paraguaio aplicou 6 a 2 nos venezuelanos.

O JOGO

Com situação confortável na luta pela primeira colocação do grupo B, o Internacional dominou o Always Ready na primeira etapa. Mas o maior problema dos gaúchos na temporada continuou aparecendo: a falta de capricho na hora de fazer o gol.

Thiago Galhardo e Palacios foram os homens de frente escolhidos para iniciar o jogo, mas não conseguiram converter algumas das melhores chances que o Colorado criou. O empate acabou como um resultado ruim para o Internacional depois de um primeiro tempo tão melhor do que o adversário.

Novamente o time do Internacional não conseguiu manter o ritmo no segundo tempo e o jogo passou a ficar mais equilibrado. Mosquera deu um susto no time da casa logo aos 2 minutos, quando roubou uma bola no ataque e tentou chute colocado para surpreender Marcelo Lomba. A bola saiu pela linha de fundo.

Miguel Ángel Ramírez fez nova troca de todos os seus jogadores de ataque, mas desta vez a estratégia não funcionou. Com Yuri Alberto suspenso pela expulsão contra o Olimpia, os substitutos não conseguiram dar a dinâmica que o Colorado precisava para sair do zero em Porto Alegre.

INTERNACIONAL 0 x 0 ALWAYS READY

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 26 de maio de 2021, quarta-feira
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Julio Fernandez e Christian Navarro (ARG)
Cartão amarelo: Rodrigo Lindoso (Internacional)

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Lindoso (Caio Vidal), Edenilson (Rodrigo Dourado) e Taison; Nonato (Maurício), Thiago Galhardo (Guerrero) e Palacios (Lucas Ramos)
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

ALWAYS READY
Carlos Lampe; Enoumba, Cabrera e Alex Rambal; Flores, Cristhian Machado, Saucedo e Ramallo (Robert Hernández); Ovejero (Franklin), Mosquera (Árabe) e Vander (Algarañaz)
Técnico: Omar Asad

Fonte: Super Esportes

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo