Entretenimento

Pai de Whindersson Nunes assume angústia por neto prematuro: ‘Estou chorando’

"Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar"

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina deu à luz, com apenas 22 semanas de gravidez o primeiro filho do casal, João Miguel. Prematuro, o bebê, que nasceu neste sábado, dia 29 de maio, está em uma UTI neonatal para ganhar peso. Pai do humorista, Hidelbrando Batista lamentou o nascimento antecipado do neto. “Essa é a mãozinha do João Miguel. Tocando o dedo do Whindersson. Ele nasceu prematuro de 22 semanas, mas passa bem. Está internado na UTI. Vamos orar pra ele sair bem”, pediu.

O patriarca da família assumiu, após receber muitas mensagens de apoio: “Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar”.

Pai de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes revelou luta do filho pela vida

Depois de algumas especulações da web, Whindersson Nunes revelou que o filho já tinha vindo ao mundo de forma prematura. “Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo”, escreveu, emocionado. E completou: “Ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado”.

Segundo o humorista, que mostrava encantado a barriga de gravidez da noiva, Maria Lina foi uma guerreira durante o parto. “E nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”, agradeceu.

Whindersson, por fim, desejou: “Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”.

Noiva de Whindersson Nunes desabafa após parto

Maria Lina também falou sobre o nascimento antecipado do filho em sua rede social. “João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um propósito”, lamentou.

A catarinense, que recentemente sofreu uma série de ataques na web por causa do antigo relacionamento entre Whindersson e Luisa Sonza, pediu privacidade para que a família enfrente este momento delicado. “Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas, nesses momento, queremos ficar com nossa família e exclusivamente com João Miguel. Deus está na frente de tudo”.

Fonte: MSN

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo