DestaquesPolicial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de jovem acusado de ter assassinado comerciante em Sousa

O crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2020 no bairro da Estação

A Polícia Civil de Sousa, através do Grupo Tático Especial (GTE), cumpriu um mandado de prisão nesta quinta-feira (4), em desfavor de Paulo Leite de Sousa Neto, mais conhecido por “Paulinho” ou “Nego” de 23 anos, acusado de ter praticado um crime de homicídio, contra o comerciante Francisco Grimário Filho, que era conhecido popularmente como “Beleza” e tinha 47 anos de idade.

O crime aconteceu por volta das 23h20 do dia 12 de dezembro de 2020, quando a vítima estava em seu estabelecimento comercial, o quiosque “Altas Horas”, localizado no bairro da Estação, e foi surpreendida com um tiro de arma de fogo na cabeça. “Beleza” ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Sousa (HRS), mas não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

Após o crime, as investigações foram conduzidas pelo delegado Dr. James Cilkero, que diante de vários indícios probatórios, representou pela prisão preventiva do acusado, que já se encontrava preso na Colônia Penal Agrícola de Sousa, pelo crime de roubo, através de outro mandado de prisão cumprido no dia 24 de setembro.

Relembre o caso: Polícia Militar prende homem acusado de roubo por força de mandado de prisão em Sousa

Assista ao vídeo em que o Dr. Carlos Seabra fala sobre a prisão:

 

Francisco Grimário Filho, mais conhecido por “Beleza”, que tinha 47 anos

Da Redação
Sertão Informado

Deixe seu comentário via Facebook

Sertão Informado

O Sertão Informado é um portal de notícias que está sempre atualizado com notícias de Sousa e do Sertão da Paraíba
Botão Voltar ao topo