DestaquesPolicial

Polícia Civil de Cajazeiras apreende em residência, vasto material hospitalar, dentre eles testes de Covid-19

O material foi apreendido e levado à delegacia de Polícia Civil

A Polícia Civil, Seccional Cajazeiras, por intermédio da 2ª Delegacia Distrital de Cajazeiras e Núcleo de Pequenos Delitos (NPD), deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar e pessoal, tendo como objeto a apuração de crimes de Falsidade Ideológica, falsificação de documento particular, peculato, apropriação indébita e estelionato.

Após buscas minuciosas, foram encontrados na residência do investigado de iniciais M.D.P, 41 anos de idade, munições de arma de fogo (02 munições de fuzil Cal. 7.62 aparentemente intactas e um estojo deflagrado do mesmo calibre, além de 02 munições aparentemente intactas de Cal. 38).

O curioso é que foram encontrados vários materiais e exames hospitalares, tais como seringas, máscaras n95, luvas descartáveis, testes rápidos de HIV, testes de COVID, ampolas para tratamento de sífilis, além de vários cartões de vacinação em branco.

O material foi apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil para serem aplicadas as medidas de praxe que determina a Lei.

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo