Policial

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar as duas filhas pequenas em Cachoeira dos Índios

A pena para o crime prevê reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos

A Polícia Civil de Cajazeiras, através do Grupo de Repressão Qualificada, prendeu na manhã desta quinta-feira (2), um jovem de 23 anos e iniciais G.P.S., já que em seu desfavor existia um mandado de prisão temporária, pelo crime de estrupo de vunerável, (“ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”, conforme artigo 217-A do Código Penal. A pena para o crime prevê reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Conforme informações do conselho tutelar, o investigado teria praticado o estrupo contra suas duas filhas, sendo que uma tem 11 anos e outra 8 anos. Após a prisão, que ocorreu na residência do acusado, localizada na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, ele foi levado à delegacia em Cajazeiras, para serem adotados os procedimentos cabíveis. A autoridade policial, também representou a guarda provisória das crianças em favor da avó materna.

O Delegado Seccional Dr. Ilamilto Simplício, afirmou que a Polícia Civil em Cajazeiras está empenhada na prisão de suspeitos que cometem crimes hediondos em nossa região.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe seu comentário via Facebook

Sertão Informado

O Sertão Informado é um portal de notícias que está sempre atualizado com notícias de Sousa e do Sertão da Paraíba
Botão Voltar ao topo