DestaquesPolicial

Polícia Militar age rápido, prende três homens e apreende armas e motos após tentativa de roubo em Sousa

Os suspeitos foram levados à delegacia de Polícia Civil em Sousa

Uma ação rápida por parte da Polícia Militar, por volta das 21h40 desta segunda-feira (24), resultou na prisão três pessoas identificadas como Ronildo Gonçalves da Silva, de 29 anos, Lindenberg Costa Santos Filho, de 21 anos e Reginaldo da Silva Secundino, de 28 anos, além apreender dois revólveres calibre 38, um aparelho de choque e recuperar uma motocicleta tomada por assalto por volta das 6h30 da manhã no Sítio Lagoa, entre os municípios de São José da lagoa Tapada e Coremas, no Sertão paraibano.

Conforme informações, o trio havia tentado praticar mais um roubo contra um taxista, que conseguiu fugir da ação criminosa e acionou a Polícia Militar. As guarnições de serviço foram mobilizadas e passaram a realizar diligências pela região, em que uma guarnição do Destacamento da cidade de Marizópolis, sob o comando do Sargento Queiroga, conseguiu interceptar os suspeitos em uma estada vicinal que liga São Gonçalo à Marizópolis.

Segundo informações, os detidos são acusados de terem praticado o assalto no Sítio Lagoa, em que três pessoas, sendo que duas delas armadas com revólveres e outra com um machado, renderam as vítimas e subtraíram uma moto Honda Pop e uma Fan 150 de cor preta e em seguida, fugiram em direção ao município de São José da Lagoa Tapada.

Os suspeitos foram levados à delegacia de Polícia Civil em Sousa, juntamente com as armas apreendidas, a moto Honda Titan, de cor preta, placa NPX 8178, recuperada e uma moto Honda, de cor vermelha, placa QFV 3060, que foi apreendida para serem adotadas as medidas necessárias que determina a Lei.

Da Redação

Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo