DestaquesPolicial

Polícia Militar apreende dois adolescentes e recupera veículo furtado na cidade de Sousa

Dois adolescentes de 15 e 16 anos de idade, que seguiam no carro foram apreendidos

Por volta das 20h30 de ontem, quarta-feira (9), uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos Cabos Jucélio e Cícero, realizava rondas pela cidade, quando ao chegar na Avenida Nelson Meira, bairro Estação, foi observado um carro em atitude suspeita.

Os policias fizeram o acompanhamento tático e ao chegarem as proximidades da Concessionária Honda, deram ordem de parada e abordaram o veículo Classic, de cor preta, placa MNW-2652/RN, com apoio de uma guarnição de Força Tática.

Após ser feita uma consulta, constatou-se que o carro tinha sido furtado por volta das 23h da última terça-feira (8), no bairro Jardim Brasília, após ser estacionado e o proprietário deixar a chave na ignição.

Dois adolescentes de 15 e 16 anos de idade, que seguiam no carro foram apreendidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos que determina a Lei, juntamente com o bem recuperado, que já foi entregue ao seu dono.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo