DestaquesPolicial

Polícia Militar e Civil cumprem mandados de prisão e busca e apreensão em Sousa

Os presos foram conduzidos à delegacia e em seguida, a Colônia Penal

Uma ação conjunta entre as polícias Militar do 14º Batalhão e Civil da 9ª Delegacia Seccional, realizada por volta das 15h desta quarta-feira 1º, no bairro Frei Damião, resultou na apreensão de drogas e no cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Mista de Sousa.

A primeira prisão foi efetuada por uma guarnição comandada pelo Sargento G. Mendes, em desfavor de Willian Cordeiro de Sousa, conhecido também como “Galalau” de 19 anos, acusado de estupro de vulnerável.

Já o mandando de busca e apreensão foi cumprido por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e militares da Força Tática, na residência de Francisco de Oliveira, mais conhecido por “Pool”, que se encontra em regime condicional. Em sua casa foram apreendidas 6 porções de Crack e 10 porções de maconha, além de anotações referentes ao tráfico de drogas.

Os presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos necessários, serão encaminhados à Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde ficarão a disposição da Justiça.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo