DestaquesPolicial

Polícia Militar e Penal apreendem drogas, celulares e carregadores arremessados à Colônia Penal de Sousa

O material foi apreendido para serem aplicadas as medidas administrativas

Por volta das 23h30 de ontem, quinta-feira (14), policiais penais e militares apreenderam um embrulho contendo material ilícito que foi arremessado para o interior da Colônia Penal Agrícola de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, um policial militar que fazia a segurança em umas das guaritas, observou um homem, trajando roupas de cor preta, que se aproximou do muro da unidade prisional e jogou um pacote para o interior.

Imediatamente, o guariteiro efetuou tiros de advertência e acionou os policiais penais, porém infelizmente o suspeito conseguiu fugir com um comparsa em uma motocicleta.

Após uma varredura, os policiais encontraram o pacote, que continha aparelhos celulares, carregadores, auto falantes, Chips de celular, sedas para fumo e uma quantidade de cocaína. O material foi apreendido para serem aplicadas as medidas administrativas necessárias.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo