Policial

Polícia Militar prende acusado de praticar roubo em estabelecimento comercial em Cajazeiras

O segundo acusado foi identificado como Rodrigo, de alcunha “Foguinho”, porém não foi localizado.

A Polícia Militar do 6º Batalhão, foi informada por volta das 5h40 desta última terça-feira (16), de um roubo praticado em uma distribuidora de frutas, pertencente ao popular “Tássio das frutas”, localizada na BR-230, saída da cidade de Cajazeiras para o Estado do Ceará.

Conforme informações, dois homens armados com revólver, chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta, renderam as pessoas presentes e subtraíram cerca de 17 mil reais. Guarnições de serviço, rapidamente se deslocaram ao local e foram surpreendidas com tiros, efetuados pelos assaltantes, que fugiram se embrenhando em um matagal.

Veja também: Segundo acusado de roubar distribuidora de frutas em Cajazeiras é apreendido pela Polícia Militar; grande quantia em dinheiro foi recuperada

Os militares passaram a realizar diligências pela mata e por volta das 8h30, encontraram um dos acusados, identificado como Marcos Braga Ferreira, de 22 anos, que estava baleado no ombro e foi detido em poder de um revólver cal. 38. Marcos Braga foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para serem adotados os procedimentos cabíveis na presença do delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo