DestaquesPolicial

Polícia Militar prende acusados de assalto, apreende arma e recupera moto em Sousa

A vítima reconheceu os jovens como autores do assalto

Por volta das 19h desta terça-feira (14), uma guarnição do 3° Pelotão da 3ª CEPMotos (ROTAM) conseguiu localizar e prender dois homens acusados de praticarem um assalto sob ameaças com arma de fogo no bairro Jardim Iracema, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, os águias realizavam rondas e abordagens pela cidade, quando ao chegarem entre o bairro Mutirão e o conjunto CEHAP, foi observado os suspeitos em uma moto Honda Titan de cor vermelha, placa QFU9E34, que tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados.

Durante a abordagem, foi realizada buscas pessoais, sendo encontrado com a dupla, um revólver calibre 32, usado para praticar o assalto, além de uma quantia em dinheiro e um aparelho celular, ambos subtraídos da vítima no roubo. Também foi constatado que a moto utilizada pela dupla havia sido tomada no assalto.

Em seguida, os acusados, identificados como Thiago da Silva Dantas de 21 anos e Expedito Júnior de Abrantes de 20 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas que manda a Lei na presença do delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo