DestaquesPolicial

Polícia Militar prende acusados de praticarem roubo na zona rural de Cajazeiras

Ambos os suspeitos foram levados à delegacia, para adoção das medidas cabíveis

A Polícia Militar de Cajazeiras, foi informada que na manhã de ontem, segunda-feira (11), três suspeitos, sendo um deles armado, subtraíram um veículo Voyage de cor branca e uma moto XRE 300 de cor preta (placa RLX 2E19), no Sítio Baixio dos Henriques.

Guarnições de serviço foram mobilizadas e passaram a realizar diligências, sendo o trio interceptado as proximidades do Detran em Cajazeiras, onde houve uma perseguição e troca de tiros.

Na ação policial, um adolescente foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o carro roubado, uma arma de fogo, uma quantia em dinheiro e um celular que fora roubado, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Ainda em continuidade as diligências, os policias rastrearam a tornozeleira eletrônica de um segundo envolvido, Antônio Marques Alexandre de 24 anos, e o encontraram em um terreno nas imediações do local em que o veículo Voyage foi abandonado.

Ele também foi conduzido à Central de Polícia Civil, para adoção das medidas pertinentes ao caso. Diligências continuam sendo realizados na tentativa de localizar o terceiro suspeito.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo