DestaquesPolicial

Polícia Militar prende foragido de alta periculosidade e apreende arma, droga e munições em Sousa

O acusado foi conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido

A Polícia Militar de Sousa foi informada por volta de meio-dia desta sábado (25), que havia um veículo VW Gol de cor prata, apresentando atitude suspeita as proximidades do supermercado Dinossauro.

Uma guarnição da Força Tática deslocou-se ao local e encontrou o mencionado veículo, que ao avistar a viatura empreendeu fuga. Os militares iniciaram uma perseguição e ao chegarem na Rua Cônego José Neves, as proximidades da loja Leandro calçados, conseguiram abordar o carro.

Durante a abordagem, foi encontrado em posse do condutor do veículo, identificado como Lucas Gabriel Marques de Oliveira, mais conhecido por “Babuíno”, de 28 anos de idade, uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, 27 munições calibre 9mm e 6 gramas de cocaína.

Constatou-se ainda que em desfavor de “Babuíno”, tinha em aberto, um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, pelos crimes de posse de arma de fogo e roubo.

Diante do flagrante, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas que determina a Lei.

Segundo informações da polícia, “Babuíno” é suspeito de vários crimes, como tráfico e tentativas de homicídios em Sousa e região, inclusive afirmou que estava na cidade para executar um desafeto.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo