Sábado, 24 de Maio de 2025
Geral Geral

Polícia Militar prende mulher, recupera objetos roubados e apreende arma, droga e munições em Sousa

Polícia Militar prende mulher, recupera objetos roubados e apreende arma, droga e munições em Sousa

27/10/2021 às 02h23 Atualizada em 27/10/2021 às 05h23
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Sousa, foi informada na noite desta terça-feira (26), de um roubo de moto, ocorrido por volta das 20h30, no Conjunto Habitacional Sousa 1, as proximidades do aeródromo.

Conforme informações, duas mulheres identificadas como Ana Paula Almeida e Bárbara Queiroga de Lima, seguiam em uma moto Honda Bros de cor vermelha, com destino ao Centro da cidade, quando foram surpreendidas por outras duas mulheres em uma moto Honda Biz de cor preta, que armadas com uma espingarda calibre .12, de fabricação caseira, anunciaram o roubo e subtraíram a moto, dois aparelhos celulares e dois relógios. Após a ação criminosa, as assaltantes fugiram com rumo ignorando.

Guarnições de serviço comandadas pelo Tenente Gomes e o Sargento G. Mendes, foram mobilizadas e de posse das características da moto usada no roubo conseguiram localizar, as proximidades de um espetinho no bairro Jardim Sorrilândia, uma das suspeitas, identificada como Talya Fernanda Pereira Lacerda de 18 anos, em companhia da citada moto. Ao ser indagada sobre o paradeiro dos objetos roubados, a acusada informou que estava no interior da casa de sua comparsa, localizada no bairro Frei Damião.

Em ato contínuo, os militares foram a referida casa e encontraram os objetos roubados, além da arma usada no crime com duas munições e uma quantidade de maconha. Talya Fernanda foi levada à delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para serem adotadas as providências cabíveis ao caso. A segunda acusada já foi identificada e continua sendo procurada pela polícia.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.