DestaquesPolicial

Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo entre Nazarezinho e São Gonçalo

Policiais Militares do 14º BPM, na madrugada de hoje (11), por volta das 02h50min, prenderam quatro pessoas após abordagem a um veículo e apreenderam uma arma de fogo, carregadores e munições na estrada que dá acesso à cidade de Nazarezinho.

Equipes efetuavam patrulhamento ostensivo na área, quando se depararam com indivíduos em um Onix branco, em atitude suspeita, se deslocando em direção à cidade de Sousa. Imediatamente, iniciou-se uma perseguição policial e os ocupantes do carro empreenderam fuga a pé para o interior da vegetação local, efetuando disparos contra as guarnições.

Após diligências, os policiais conseguiram localizar os quatro homens e durante a ação, uma pistola, dois carregadores da citada arma e munições de pistola e revólver foram apreendidos. Por meio de consulta processual, foi constatado que três deles já respondiam por outros crimes.

O automóvel foi recolhido e todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde medidas legais serão adotadas no caso concreto.

ASCOM | 14º BPM

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo