Policial

Polícia Militar prende suspeito de praticar duplo homicídio e apreende arma e droga na zona rural de Jericó

O suspeito e o material apreendido foi levado à delegacia em Catolé do Rocha

Na tarde desta sexta-feira (4), por volta das 17h40, policiais militares de Jericó e da Força Tática do 12º BPM, juntamente com uma guarnição do BOPE, realizaram a prisão de um homem suspeito de ter participado de um duplo homicídio na zona rural de Jericó, no início do ano de 2021.

Após ter recebido a denúncia de que meliantes aterrorizavam o Sitio Malhadinha, zona rural de Jericó, e traficavam drogas no local, as guarnições foram averiguar o fato.

Ao se aproximarem da casa onde os meliantes se homiziavam, as guarnições foram recebidas a disparos de arma de fogo, vindo um dos meliantes, com idade de 17 anos, a ser ferido e socorrido para o Hospital de Catolé do Rocha, mas não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

No local, também foi feita a prisão de um traficante, suspeito da prática de um duplo homicídio na cidade de Jerico, bem como a apreensão de uma menor de 15 anos de idade, gravida.

Também foi encontrado em posse dos meliantes um revolver, calibre .38, juntamente com 2,8 quilos de substância análoga a maconha. A Polícia Militar conduziu o suspeito e a menor, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, para serem adotadas as medidas cabíveis.

ASCOM | 12º BPM

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo