DestaquesPolicial

Polícia Militar recupera carro roubado em Sousa e apreende arma após perseguição e troca de tiros

A Polícia Militar de Sousa foi informada por volta das 22h deste domingo (21), de um roubo praticado as proximidades do parque de Vaquejada Júlia Beatriz, na cidade de Sousa. Conforme informações, dois homens, sendo que um deles armado, renderam uma mulher identificada como Wanderléia e anunciaram o roubo, subtraindo um veículo Onix de cor branca, placa QGF0J88.

Uma guarnição da Força Tática foi acionada e passou a realizar diligências pela região. Ao chegar na rodovia PB-383, que liga a cidade de Sousa ao Lastro, os militares observaram o referido carro e deram início a perseguição, que teve fim após os bandidos fugirem abandonando o veículo em uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de São Pedro.

Ainda durante a perseguição, houve uma intensa troca de tiros que segundo informações preliminares, alvejaram apenas a viatura policial e o carro roubado. Buscas foram realizadas pela localidade, porém os policiais conseguiram localizar um revólver calibre 38, com duas munições intactas e quatro deflagradas, que estava em poder dos acusados.

O carro recuperado foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo