CidadesPolicial

Policiais militares do 14º Batalhão, com sede em Sousa, fazem entrega de brinquedos em comunidades carentes

Todas as doações foram entregues no último domingo (10)

A Policia Militar da Paraíba lançou mais uma edição da Operação Criança Feliz, que teve o objetivo de arrecadar brinquedos e guloseimas que foram distribuídos em comunidades carentes de todo o estado da PB.

Nesse ano de 2021, as doações na área de circunscrição do 14º Batalhão foram recebidas na sede da Unidade, em Sousa-PB, bem como na 3ª Companhia, situada na cidade de Pombal-PB, nos Destacamentos e também foram arrecadadas por meio do serviço de call center, sendo ofertadas pela sociedade e também pelos militares lotados em nossa unidade.

Todas as doações foram entregues no último domingo (10) a crianças residentes no bairro Jardim Sorrilândia 3 (Comunidade Piolho), Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Cangote do Urubu), Mutirão, Assentamento Juazeiro e Comunidade Povo de Deus, todos situados na Cidade Sorriso e contaram com a participação de militares e também membros da sociedade civil, que se dispuseram a auxiliar de forma voluntária.

O 14° Batalhão de Polícia Militar agradece imensamente a participação de todos os que contribuíram para esse momento fraterno e feliz.

ASCOM | 14º BPM

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo