DestaquesPolicial

Policial militar do estado do Rio Grande do Norte tem motocicleta tomada por assalto na cidade de Sousa

A vítima foi à delegacia e formalizou o ocorrido, para dar continuidade ao procedimento policial

Um roubo a mão armada, tendo como vítima um policial militar que trabalha no vizinho estado do Rio Grande do Norte, foi registrado por volta das 20h20 desta quarta-feira (17), no bairro Jardim Santana, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, o militar foi pego de surpresa por duas pessoas armadas com um revólver, que anunciaram o roubo, subtraíram um aparelho celular e uma moto Honda Bros de cor preta, placa 7948 e em seguida, fugiram sem deixar pistas.

Segundo informações, um dos suspeitos foi identificado pela vítima, que acionou a Polícia Militar, que passou a realizar diligências, mais infelizmente os suspeitos não foram localizados. A vítima foi à delegacia de Polícia Civil e formalizou o ocorrido, para dar continuidade ao procedimento policial.

Já na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 05h50, a motocicleta foi encontrada no largo da Igreja Santana, no Bairro da Estação, por uma guarnição de serviço da Polícia Militar, sendo rebocada à delegacia para serem adotados os procedimentos cabíveis e em seguida, entregue ao proprietário.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo