DestaquesPolicial

Popular é alvejado com vários tiros de arma de fogo em plena via pública na cidade de Sousa

A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa

Uma tentativa de homicídio, tendo como vítima o popular Fernando Alves Gomes, mais conhecido como “Cara de Gato” de 46 anos, foi registrado por volta das 19h desta quarta-feira (20), as proximidades da praça pública do bairro Guanabara, na cidade de Sousa.

Conforme informações, “Cara de Gato” estava em via pública, quando foi abordado por um carro de cor preta, de onde foi efetuado vários tiros de arma de fogo. Após os disparos, o carro se evadiu do local com destino incerto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima, que foi alvejada com cerca de seis tiros, ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber os cuidados médicos necessários.

A Polícia Militar foi informada do fato e mobilizou guarnições, que passaram a realizar diligências pela cidade, porém não conseguiram localizar, nem identificar os autores do crime.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo