DestaquesPolicial

Popular é assassinado com vários tiros enquanto dirigia carro na zona rural de Sousa

Um homicídio, em que teve como vítima o popular Francisco Claudio Fernandes Sarmento, mais conhecido por “Zizi Sarmento” que tinha 41 anos, foi registrado no final da tarde deste sábado (16), no Núcleo Habitacional II, zona rural da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, a vítima seguia em um veículo Fox de cor vermelha, placa QFX-0469, quando foi alvejado com vários tiros de arma de fogo, efetuados por dois homens que estavam e uma motocicleta.

Após a ação criminosa, os acusados fugiram do local sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada e mobilizou guarnições que passaram a realizar diligências pela localidade, porém os criminosos não foram localizados.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi removido ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo