CidadesDestaquesPolicialPolítica

Pré-candidato Daniel Pinto encampa criação da Patrulha Rural; “Vai promover segurança a toda coletividade”

A Patrulha Rural é uma atividade de policiamento ostensivo, realizado pela Polícia Militar no âmbito da área de circunscrição geográfica do 14º BPM

Nesta quarta-feira 08/05, o pré-candidato a vereador Daniel Pinto, do município de Sousa, no Sertão da Paraíba, participou de importante evento de apresentação do Projeto Patrulha Rural. Ainda estiveram presentes, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), Major Thiago Feitosa; diretor-secretário da FAEPA, Dr. Alberto Vieira; diretor financeiro adjunto/presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Sousa, Tiburtino Cartaxo e demais representantes.

Segundo Daniel Pinto, o projeto visa cadastrar todos os produtores rurais e outras informações da propriedade, inclusive com o georreferenciamento. A patrulha rural terá um cadastro específico, que será gerido por meio de um programa em parceria com a Prefeitura de Sousa.

Ainda conforme Daniel Pinto, essa iniciativa visa contribuir significativamente para reduzir a criminalidade no campo, proteger os produtores rurais e promover segurança para toda coletividade.

“Essa luta começou com encontros no Sindicato Rural, que na oportunidade, participaram Tiburtino Cartaxo, outros companheiros e Major Feitosa. Já foi criada a Patrulha, a gente está começando com várias diretrizes. Na época, Major Feitosa pediu uma reunião conosco para saber sobre as necessidades, sendo que agora, vamos ampliar”, explicou.

A Patrulha Rural é uma atividade de policiamento ostensivo, realizado pela Polícia Militar no âmbito da área de circunscrição geográfica do 14º BPM.

Notícia Já

Deixe seu comentário via Facebook

Sertão Informado

O Sertão Informado é um portal de notícias que está sempre atualizado com notícias de Sousa e do Sertão da Paraíba
Botão Voltar ao topo