CidadesPolicial

PRF prende em flagrante homem suspeito de estuprar a sua filha no município de Patos

Os policiais efetuavam rondas quando observaram o pai e filha discutindo

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma fiscalização na BR 361, altura do Km 04, no município de Patos, Sertão paraibano, quando avistou um homem de 46 anos discutindo com sua filha, uma jovem de 22 anos.

Diante da suspeita, os policiais realizaram uma abordagem para saber o que estava acontecendo. Ao ser indagado do que estava fazendo ali, o homem disse para a equipe que teria ido buscar sua filha no bairro de São Sebastião.

Já sua filha, que estava chorando e muito nervosa, fez sinais e pediu ajuda aos policiais sem que o pai percebesse, momento que se afastaram e a jovem relatou que o seu pai teria praticado relações sexuais com ela, sem o seu consentimento, minutos antes dos policiais chegarem ao local.

Rapidamente, o homem foi detido e conduzido à delegacia da Polícia Judiciária em Patos, para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso. A vítima foi amparada pela equipe e levado à delegacia de Polícia Civil, para a denúncia ser formalizada na presença do delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo