Famosos

Príncipe Harry teria recebido 20 milhões de dólares para publicar livro

Depois de ter sido noticiado que o príncipe Harry está escrevendo um livro de memória sobre a vida como membro da realeza, agora sabe-se o valor dessa mesma obra. 

De acordo com o Page Six, a Penguin Random House teria pago pelo menos 20 milhões de dólares (cerca de 100 milhões de reais) adiantados ao filho mais novo da princesa Diana e do príncipe Charles para publicar a obra autobiográfica. vale destacar que esta mesma editora deu a Barack e Michelle Obama um contrato de 65 milhões de dólares (300 milhões de reais) para um livro.

As informações divulgadas pela imprensa contam que Harry esteve escrevendo, em segredo, um livro de memórias durante quase um ano e agora vendeu o mesmo à Penguin Random House.

Embora o príncipe tenha dito na segunda-feira que doará todos os lucros a instituições de caridade, ainda não ficou claro se manterá o adiantamento multimilionário – que deve ser de pelo menos 20 milhões de dólares, de acordo com fontes. 

Notícias ao Minuto

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo